Minha Mãe é Uma Peça 2
- lulismaiello
- 20 de dez. de 2016
- 2 min de leitura
Uma estreia para lá de divertida, quem assistiu o primeiro sabe como é engraçado o filme e quem ainda não assistiu vale a pena assistir. A estreia do filme vai ser dia 22 de dezembro ((Quinta-Feira) em todos os cinemas).
SINOPSE
A Dona Hermínia (Paulo Gustavo), que ganhou o Brasil no primeiro filme da franquia ‘Minha Mãe é uma Peça‘, volta às telonas repaginada. Na sequência ‘Minha Mãe é um Peça 2‘, agora dirigida por César Rodrigues, a mãe mais amada do país agora está rica, chique e é apresentadora de um programa de TV. Mas, se na vida profissional Dona Hermínia é outra pessoa, em casa as coisas estão mais atrapalhadas do que nunca.
Em ‘Minha Mãe é uma Peça 2‘, não foi só Dona Hermínia quem mudou. Os filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) querem alçar voo próprio. Querem ser mais independentes e conquistar a liberdade, e isso, é claro, não agrada em nada nossa protagonista. Os problemas com os filhos extravasam e vão parar no programa de TV, onde Dona Hermínia conquista mais fãs a cada dia com seu jeito sinceríssimo. Para complicar a história, D. Hermínia divide seu tempo com o neto, Pedrinho, e com a chegada da irmã mais velha Lucia Helena (Patrycia Travassos), vinda de Nova York, a ovelha negra da família.
Continuação: Sequência de Minha Mãe é uma Peça (2013).
Trailer:
Curiosidades:
A produtora Iafa Britz confirmou que a equipe do primeiro filme está se reunindo para trabalhar no segundo. O diretor André Pellenz e os roteiristas Fil Braz e Rafael Bradaud retornam, e Paulo Gustavo volta a estrelar. “Quero compartilhar o sucesso com os amigos. Tem um monte de gente querendo estar no filme. A Ana Carolina (cantora e compositora) já se ofereceu para entregar pizza. Herson Capri, que faz o pai (Carlos Alberto), Rodrigo Pandolfo e Mariana Xavier (os filhos) são intocáveis, mas a Soraya (Ingrid Guimarães) vai vazar. A próxima mulher do pai vai ser a Luana (Piovani)”, afirmou.
» A adaptação para o cinema do espetáculo teatral homônimo foi vista por mais de 4,4 milhões de pessoas em oito semanas em cartaz. Apenas seis filmes brasileiros atingiram a marca de quatro milhões de ingressos vendidos desde a retomada do cinema nacional, iniciada em 1995. No total, o filme arrecadou R$ 47,5 milhões e se tornou o filme nacional mais visto de 2013, ultrapassando os R$ 44 milhões de ‘De Pernas pro Ar 2‘.
Comments